Portal do Espírito

Mapa do Site | Pesquisa no Site
Página principal » Artigos » Ricardo Di Bernardi

Receita de Paz!

Dr. Ricardo Di Bernardi

Paz !

  1. Compreender o Conceito de Paz.
    Estado de harmonia ou identificação com a Lei Cósmica Universal.
  2. Perceber sua Obtenção.
    Trata-se de uma conseqüência natural do nível evolutivo do ser humano.
  3. Entender as Dificuldades
    Ausência (ou precariedade ) de conhecimento da dinâmica da vida + ausência (ou precariedade) de sensibilidade em relação ao próximo.
  4. Receita
    Tomar uma dose diária de sabedoria + uma dose diária de sensibilidade.
  5. Precauções
    Presença comum de apresentações falsas de sabedoria e de sensibilidade nas farmácias da vida.
  6. Contra-indicações
    Sabedoria e Sensibilidade não podem ser ingeridos por aqueles que ainda não tem maturidade digestiva para estas substâncias.
  7. Efeitos colaterais
    A ingestão precoce de pérolas de sabedoria e sensibilidade, por organismos ainda não amadurecidos, levarão a exoneração diarréica e perda de tempo útil.Além disso as pérolas serão pisoteadas pelos pés (vide parábola dos porcos )dos organismos que as receberem.
  8. Preparação Pré-Medicamentosa Sugerida
    Preparar o solo do organismo através de longa utilização do arado da experiência.
    Semear sementes de amor e do conhecimento das leis universais.
    Regar com a água da paciência.
    Adubar com a presença do apoio constante.
    Efetuar a poda enérgica dos galhos-atitudes que se desenvolverem de forma desordenada.
    Dialogar com o verbo misto de ternura e energia com a árvore ou organismo da vida que se desenvolve.
    Não esperar flores diferentes das espécies compatíveis com o ser individual ou coletivo.
    Aceitar a existência do rigor do inverno, e do ciclo necessário das estações, para o desenvolvimento do organismo e da árvore da vida.
    Compreender que os frutos só poderão surgir na estação adequada.
  9. Contribuição Paralela
    Recomendamos aos acompanhantes, não comprometidos no processo atual , uma postura de contribuição. Contribuição mental-energética Banco da Solidariedade. As contas estão abertas 24 horas por dia. A senha tem 3 letras P + A + Z. Poderão ser depositados quaisquer valores energéticos no Banco da Solidariedade desde que precedidos da senha correta. Lembramos que de contribuições modestas se construirão contas correntes energéticas capazes de adquirir o medicamento para neutralizar o Vírus da Guerra.
  10. Tal qual a parábola da andorinha que tentava apagar o incêndio, resta-nos fazer nossa parte.
    Somemos paz.

Dr. Ricardo Di Bernardi
Presidente da AME SC

Página principal | Mapa do Site | Pesquisa no Site
Creative Commons License