Sapatinhos de crianças

05/09/2003 - Eu sou uma pessoa muita ligada ao mundo espírita e gostaria de fazer uma pergunta em relação a minha filha. É o seguinte. Com freqüência ela acha um pé de sapatinho de criança e é sempre parecido com calcado masculino. E agora foi fazer uma viagem ao exterior e lá encontrou uma luvinha de criança e uma de adulto. o que significa? Ela tem 26 anos não tem namorado e fica muito triste por isso e ela é muito linda . Até dizem a ela que ela é intocável de tão linda. Por que isso acontece?

Prezada amiga. A sua pergunta é muito difícil de ser respondida, mas não nos negaremos a responder. Poderíamos dar uma resposta simplista, como ser um sinal de que há algum espírito que quer ou precisa reencarnar através dela, contudo há ingredientes mais complicados.

O desejo pode ser dela, ou o medo, o não desejo de um relacionamento íntimo. Você disse que ela é linda, mas não tem namorado. As vezes uma pessoa exige que o namorado ou namorado corresponda a um tipo de perfeição impossível de ser alcançado. Faz uma escolha tão detalhada que impede o relacionamento.

Não temos condições de saber porque sua filha encontra sapatinhos de crianças. Pode ser o efeito psicológico de querer um filho. Isto não ocorre com outras pessoas, mas certamente acontecem outros indícios. Talvez seja uma boa medida ela se aproximar de crianças, ser voluntária numa Instituição que cuida de crianças pequenas ou de crianças com necessidades especiais.

Quem sabe as energias negativas se desfarão e haverá facilidades para um relacionamento e talvez o casamento e a gravidez.