Saudade imensa de alguém

09/09/2003 - Tenho uma saudade imensa de alguém, de algum lugar que não sei explicar, apesar de ser casada, tenho 1 casal de filhos de 11 e 8 anos, tenho 34 anos, mas a vontade de voltar ao lar espiritual é muito grande, nada pra mim aqui faz muito sentido, a cada dia vou perdendo mais e mais a vontade de um novo dia, mesmo sabendo da responsabilidade que devo te assumido com meus filhos, sinto tanta saudade dessa pessoa, desse lugar....o que devo fazer...por favor me ajudem.

Prezada amiga, você mesma já respondeu a sua pergunta, pois sabe das suas obrigações para com a vida e para com os filhos que vieram ao mundo por seu intermédio.

Reencarnamos para progredir, evoluir, crescer e ao mesmo tempo acertar nossas contas de vidas passadas. O que podemos dizer a você é que ore pedindo forças. Forçar uma volta ao plano espiritual para conviver com quem você ama, pode ser completamente enganoso.

É possível que esta saudade seja de uma outra encarnação, de uma outra vida que você não teria como resgatar. Pode ser que a separação seja terapêutica, isto é, para uma melhor avaliação dos caminhos da vida. A sua atitude mental, o seu desejo ingente de voltar a uma situação do passado, pode levá-la a uma desencarnação prematura, e isto de certa forma é suicídio, o que a afastará mais ainda do ser amado.

Existem casos de mães que se suicidaram para acompanhar filhos que morreram. Amantes que se suicidaram para ficarem juntos, e foram separados durante muito tempo. Dedique-se aos filhos, mas não egoisticamente, pois existem outras crianças no mundo que precisam de amor.

Vença a tristeza, e acredite que os que se amam acabam por se encontrarem, mas não quando querem, e sim quando há méritos para isso.