A Morte não Existe

XL

Não permita que o medo da morte estrague o restante de seus dias sobre a terra, pois verdadeiramente a morte não existe. Morrer não é o fim. A morte significa apenas mudança de plano de vida. Monteiro Lobato dizia: “quando morremos passamos do estado sólido para o gasoso, mas continuamos a ser os mesmos.”

A nossa essência é espiritual. Com a morte, abandonamos o corpo físico, mas o espírito continua sua jornada evolutiva em outra dimensão.

Morrer é fatalidade que nos aguarda e devemos esperar a morte com serenidade e confiança, pois ela é degrau para a ascensão espiritual de todos nós.

Depois da morte, continuaremos a ser o que já somos. A morte não nos fará nem melhores, nem piores do que realmente somos.

Portanto, procure ser agora antes da morte, aquilo que deseja continuar sendo depois dela.

Jesus deu-nos provas de que a vida continua depois da morte ao aparecer para seus discípulos, após a crucificação por inúmeras vezes.

Os espíritos dos chamados mortos, continuam em todos os quadrantes de nosso orbe, demonstrando que realmente não morreram mas sim partiram mais cedo do que nós. Aparecem aos vivos, mandam mensagens escritas, aparecem em nossos sonhos, falam aos nossos ouvidos testemunhando a continuidade da vida após a morte. Vários médicos, fizeram relatos de pacientes que passaram pela experiência de quase morte, que aparentemente tinham morrido, mas instantes depois, voltaram ao corpo com depoimentos sobre o outro lado da vida.

Viva como espíritos eternos e afaste definitivamente a idéia de que a morte é o fim, e nada tema porque sabemos que continuamos vivos para sempre.

A dor é transitória, a doença também. Tudo está em processo de transformação.

Ninguém morre. A vida eterna já está sendo vivida por nós, porque a morte não existe.